O Projeto

Loja Virtual da Extrato Verde, de Tubarão – SC. A Extrato Verde existe há mais de uma década com loja física. Trabalha com produtos naturais com o propósito de espalhar cada vez mais saúde e bem estar com opções que proporcionam uma boa alimentação. Agora também com Loja Virtual, quer levar para mais pessoas produtos de qualidade e informações sobre vida saúdavel.

A Loja Virtual da Extrato Verde possuí duas funcionalidades super interessantes, que são as opções de compra por "Produtos para alimentação diferenciada", como low carb, sem lactóse, sem glútem e vegana, e por "Necessidade", como massa muscular, emagrecimento, definição, mais energia, cuidado com cabelo, colesterol alto, entre outras necessidades.

Também é possível comprar por Categorias como bebidas, alimentos, saúde, nutrição esportiva, fitoterápicos e roupas fitness ou Subcategorias como wheyprotein, chocolates e barras, chás, aminoácidos, beleza, termogênicos, óleos, entre outros. 

A Loja Virtual é integrada com o Blog da Extrato Verde, onde serão postadas novidades e informações sobre vida saúdavel.

Desenvolveu-se um Layout Responsivo para a loja, possibilitando ao usuário acessar de qualquer dispositivo, como smartphones, tablets, notebook ou desktop.

Detalhes
  • Responsivo

    Para a Loja Virtual da Extrato Verde, foi desenvolvido um Layout Responsivo, possibilitando ao usuário acessar de qualquer dispositivo, como smartphones, tablets, notebook ou desktop, pois o contéudo do site se ajusta conforme a resolução que está sendo acessado.

  • Compre por Alimentação Diferenciada

    Opção de compra por "Produtos para alimentação diferenciada", como low carb, sem lactóse, sem glútem e vegana.

  • Compre por Necessidade

    Também é possível comprar por "Necessidade", como massa muscular, emagrecimento, definição, mais energia, cuidado com cabelo, colesterol alto, entre outras necessidades.

Vamos tornar seu projeto um sucesso também?
SOLICITE UM ORÇAMENTO Ou ligue agora:(48) 3658-4743
Para ver mais projetos selecione uma categoria abaixo: